quinta-feira, 20 de novembro de 2014

3 pódios nos Jogos Abertos do Interior. 
Como se já não bastassem as três medalhinhas douradas nos Jogos Regionais, e em modalidades que ela nunca havia participado, hoje Marleide novamente nos surpreende e volta de Baurú, trazendo mais 3 medalhas dos JOGOS ABERTOS DO INTERIOR na bagagem.  
Segundo ela relatou por telefone, suas provas foram incríveis, pois ela não queimou nenhuma tentativa e conquistou 2 medalhas de ouro nas provas de lançamento de dardo e arremesso de peso, e 1 medalha de prata na prova de lançamento de disco. Novamente seu aproveitamento foi de 100%, com ótimas pontuações.

Com Diego Torres
Com Luciana Gonçalves
Uma semana antes, Marleide esteve em Ilhabela, para receber treinos e dicas com a atleta Luciana Gonçalves, funcionária da Secretaria de Esportes, que também é medalhista das três modalidades das quais nossa guerreira participou. Também fez preparação com treinos funcionais na Academia Dojô Ilhabela, com o professor Diego Torres, e recebeu ainda o apoio e a atenção do técnico de atletismo, João (Equipe Nozes).

"Eu agradeço imensamente o apoio e o carinho dessas 3 pessoas, e principalmente à Luciana, pelas técnicas que me ensinou e que foram muito úteis, pois me lembrei de cada detalhe na hora das provas. Todos fizeram a diferença na realização desse meu grande feito e a eles ofereço essa minha conquista."
Patrocínio: Oticas Diniz e Viviela London. Equipe: ADD e FUPES. Apoio: 2XU Brasil e Dr. Lucas Jankauskas (Medicina do Esporte).

Um comentário:

Carmen Guedes - Ilhabela disse...

Marleide, orgulho de conhecer você e a grande frase que você me ensinou: "quem tem medo não vive"!!!!!!
Sucesso,você merece!!!! Beijão
Carmen - Ilhabela